Faça você mesmo!!!

“Decorar mais por meno$”.
A decoração e a reciclagem caminham lado a lado. Que tal trasformar objetos que poderiamos jogar fora, em peças que podem recriar o visual da casa, como por exemplo os caixotes de feira, que podem ter várias funções em vários ambientes.
Peguei um caixote de feira que garimpei por ai…. passei lixa nela toda para tirar algumas imperfeições, com um rolo de espuma e tinta látex branca apliquei no caixote e, depois de seca lixei novamente até dar um ar desgastado e rústico na peça.Conservei a estética rústica do caixote, explorando assim os efeitos naturais da madeira.
Gostaram? Essa arte é do quarto de minha filha…
Nem sempre o barato precisa ser sinônimo de algo sem graça, sem estilo. O que vale é a criatividade. E o melhor: é muito barato!!!Ah, vou compartilhar essa foto, que a uns meses atrás fiz para o quarto de meu filho. Eu particularmente achei bem legal! Era um caixote nas mesmas condiçoēs acima, só que era uma madeira mais escura então , só lixei e passei óleo de peroba o que além de conservar a cor natural, hidratou a peça.Meu filho acomodou algum livros, gibis e dvds …
Uma decoração sustentável e barata.
Selecionei algumas imagens para vocês se inspirarem e quem sabe se identificarem com alguma e, mãos na massa!Que mimo virou esse caixote no quartinho de bebê!
Você pode pintar a peça cada uma de cada cor para dar um toque multicolorido, fazendo uma composição legal e divertida.
Gostaram?
Bjo e uma ótima semana para todos!